Seja Sócio

Ao fazer parte do Quadro social, o associado e seus dependentes irão desfrutar de um ambiente agradável, seguro e de respeito, onde são realizadas várias atividades durante o ano como: Baile de Carnaval, Dia Internacional da Mulher, Páscoa, Baile do Dia das Mães, Festa Junina, Comemoração de Aniversário do Gaivota, Festa do Dia das Crianças, Noites de Comidas Típicas, Discotecas, Torneios de Futsal, Torneios de Futebol Society, entre outros eventos.

Sócios Especiais

Poderão associar-se ao Centro Recreativo Gaivota, como Sócios Especiais:
  • Os filhos de Praças, maiores de 21 anos, contribuintes da Caixa Financeira, e seus dependentes legalmente instituídos, residentes na Região dos Lagos.

  • Membros da comunidade civil, sem vínculo com a Marinha do Brasil, em caráter excepcional, contribuintes da Caixa Financeira, e seus dependentes legalmente instituídos, residentes na Região dos Lagos, desde que indicado por associado, após aprovação da Diretoria, por maioria, em reunião para isso convocada.

  • Militares de outras forças, sem vínculo com a Marinha do Brasil, em caráter excepcional, contribuintes da Caixa Financeira, e seus dependentes legalmente instituídos, residentes na Região dos Lagos, desde que indicado por associado, após aprovação da Diretoria, por maioria, em reunião para isso convocada.

Militares, Servidores Civis e Pensionistas

Poderá associar-se ao Centro Recreativo Gaivota:
  • As Praças da ativa, contribuintes da Caixa Financeira, servindo nas OM do Complexo Aeronaval de São Pedro da Aldeia e demais OM da MB na Região dos Lagos e seus dependentes legalmente instituídos.

  • As Praças da inatividade, contribuintes da Caixa Financeira e seus dependentes legalmente instituídos, residentes na Região dos Lagos.

  • Os Servidores Civis, assemelhados, servindo nas OM do Complexo Aeronaval de São Pedro da Aldeia e demais OM da MB na Região dos Lagos e seus dependentes legalmente instituídos.

  • Os Pensionistas, contribuintes da Caixa Financeira e seus dependentes legalmente instituídos, residentes na Região dos Lagos.

Documentação